Rua São Severino, 42 – Sobre loja - CIC - Curitiba/PR
clareamento-dentario-min-min-min-min

Clareamentos

A busca por um sorriso mais branco é cada vez mais comum, afinal um sorriso harmônico é o nosso cartão de visitas e a chave para muitas oportunidades. O clareamento dental é um tratamento que clareia a superfície do dente de uma forma não invasiva.

O tratamento é indicado para pessoas que tem os dentes manchados ou amarelados por:

  • Alimentos;
  • Medicamentos;
  • Medicamentos;
  • Fumo;
  • Idade;
  • Demais fatores externos.

O efeito varia de pessoa para pessoa e da intensidade dos produtos utilizados.

CLAREAMENTO CASEIRO

O clareamento caseiro é realizado com um kit disponibilizado pelo dentista. Esse kit contém um gel clareador à base peróxido de carbamida em baixa concentração, seringas de aplicação do gel e um molde de silicone feito sob medida da arcada dentária do paciente. O produto deve permanecer no dente por cerca de 4 horas, podendo variar de acordo com a intensidade do gel.

CLAREAMENTO A LASER

O clareamento a laser ou de consultório é realizado pela aplicação de um gel à base de peróxido de hidrogênio e um aparelho que emite luz de baixa intensidade. Quando entram em contato, o gel libera moléculas que promovem o clareamento. O tratamento é concluído em duas ou três sessões e exigem alguns cuidados nas primeiras 24 horas para que não manche. 

CLAREAMENTO INTERNO

O clareamento interno, é realizado quando o todos os dentes tem uma tonalidade de cor e apenas um deles é um pouco mais escuro por conta dos materiais, sangramentos, e medicações provenientes de tratamentos de canal. Trata-se de um procedimento que abre a restauração e clareia de dentro para fora.

 

Marcar Consulta Agora!

 

  • Siga nosso Instagram

    Top